Programação

  • Geral

  • Estudantes com Autismo na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro: uma análise dos espaços didáticos para melhorar a ambientação

  • Práticas Inclusivas no Ensino Superior

  • Boas Práticas com Estudantes Neurodiversos: Orientações para Docentes do Ensino Superior

    • Arquivo ícone

      O audiolivro traz a narrativa integral do livro digital de mesmo título (Boas Práticas com Estudantes Neurodiversos: Orientações para Docentes do Ensino Superior) e está dividido em 5 partes. Recomendamos que o audiolivro seja ouvido na ordem, para melhor entendimento da sequência das informações. Essa é a Parte 1, com duração de 16 minutos.

    • Arquivo ícone

      O audiolivro traz a narrativa integral do livro digital de mesmo título (Boas Práticas com Estudantes Neurodiversos: Orientações para Docentes do Ensino Superior) e está dividido em 5 partes. Recomendamos que o audiolivro seja ouvido na ordem, para melhor entendimento da sequência das informações. Essa é a Parte 2, com duração de 12 minutos e 30 segundos.

    • Arquivo ícone

      O audiolivro traz a narrativa integral do livro digital de mesmo título (Boas Práticas com Estudantes Neurodiversos: Orientações para Docentes do Ensino Superior) e está dividido em 5 partes. Recomendamos que o audiolivro seja ouvido na ordem, para melhor entendimento da sequência das informações. Essa é a Parte 3, com duração de 11 minutos.

    • Arquivo ícone

      O audiolivro traz a narrativa integral do livro digital de mesmo título (Boas Práticas com Estudantes Neurodiversos: Orientações para Docentes do Ensino Superior) e está dividido em 5 partes. Recomendamos que o audiolivro seja ouvido na ordem, para melhor entendimento da sequência das informações. Essa é a Parte 4, com duração de 14 minutos.

    • Arquivo ícone

      O audiolivro traz a narrativa integral do livro digital de mesmo título (Boas Práticas com Estudantes Neurodiversos: Orientações para Docentes do Ensino Superior) e está dividido em 5 partes. Recomendamos que o audiolivro seja ouvido na ordem, para melhor entendimento da sequência das informações. Essa é a Parte 5, com duração de 16 minutos e 40 segundos

  • Boas Práticas com a Pessoa com Deficiência Visual

    • Arquivo ícone

      O audiolivro traz a narrativa integral do livro digital de mesmo título (Boas Práticas com a Pessoa com Deficiência Visual) e está dividido em 4 partes. Recomendamos que o audiolivro seja ouvido na ordem, para melhor entendimento da sequência das informações. Essa é a Parte 1, com duração de 15 minutos.

    • Arquivo ícone

      O audiolivro traz a narrativa integral do livro digital de mesmo título (Boas Práticas com a Pessoa com Deficiência Visual) e está dividido em 4 partes. Recomendamos que o audiolivro seja ouvido na ordem, para melhor entendimento da sequência das informações. Essa é a Parte 2, com duração de 13 minutos.

    • Arquivo ícone

      O audiolivro traz a narrativa integral do livro digital de mesmo título (Boas Práticas com a Pessoa com Deficiência Visual) e está dividido em 4 partes. Recomendamos que o audiolivro seja ouvido na ordem, para melhor entendimento da sequência das informações. Essa é a Parte 3, com duração de 12 minutos.

    • Arquivo ícone

      O audiolivro traz a narrativa integral do livro digital de mesmo título (Boas Práticas com a Pessoa com Deficiência Visual) e está dividido em 4 partes. Recomendamos que o audiolivro seja ouvido na ordem, para melhor entendimento da sequência das informações. Essa é a Parte 4, com duração de 18 minutos.

  • Boas Práticas com a Pessoa com Deficiência Auditiva

    • Arquivo ícone

      O audiolivro traz a narrativa integral do livro digital de mesmo título (Boas Práticas com a Pessoa com Deficiência Auditiva) e está dividido em 3 partes. Recomendamos que o audiolivro seja ouvido na ordem, para melhor entendimento da sequência das informações. Essa é a Parte 1, com duração de 20 minutos.

    • Arquivo ícone

      O audiolivro traz a narrativa integral do livro digital de mesmo título (Boas Práticas com a Pessoa com Deficiência Auditiva) e está dividido em 3 partes. Recomendamos que o audiolivro seja ouvido na ordem, para melhor entendimento da sequência das informações. Essa é a Parte 2, com duração de 17 minutos e 30 segundos.

    • Arquivo ícone

      O audiolivro traz a narrativa integral do livro digital de mesmo título (Boas Práticas com a Pessoa com Deficiência Auditiva) e está dividido em 3 partes. Recomendamos que o audiolivro seja ouvido na ordem, para melhor entendimento da sequência das informações. Essa é a Parte 3, com duração de 15 minutos.